..................Troca ou devolução de produtos........................
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.Caso a peça chegue com defeito ou não estiver de acordo com o pedido,o(a) cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação de troca do mesmo.A data de recebimento é informada no rastreamento do pedido no site dos correios.
Nessa situação,entre em contato por e-mail [email protected] ou pelo watts app pelo número (38)998183189 que teremos o maior prazer em te ajudar a resolver o ocorrido.
A peça precisa ser enviada dentro do prazo dos 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para avaliação do produto que não pode apresentar nenhum indício de uso. A peça precisa ser devolvida com todas as embalagens originais sem danos ou violação da embalagem........................….......................................................…..............
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⚠️ Atenção: Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail ou watts app e receber nossa confirmação . Caso isso aconteça a troca ou devolução não será aceita..........
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Possíveis Problemas com a entrega do pedido......
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Estravio.....................
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.Caso a encomenda seja estraviada pelos correios,o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos +frete) caso o produto não esteja mais disponível ou pelo reenvio do produto ( caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
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Atraso....................,............
. Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém não somos responsáveis por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de festivas, paralisações ou greves.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio através do Sedex ou realize a compra com antecedência.
Destinatário Ausente......................
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.Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido ,o pacote irá para a agência dos correios mais próxima do endereço do cliente. Nesse caso,será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos.
Caso o cliente não faça a retirada,por normas dos Correios o pacote volta para loja.
Se isso acontecer,o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (nesse caso o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para reenvio do seu pedido.
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Todos os detalhes relacionados a tentativa de entrega e o endereço da agência dos correios para retirada são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios usando o código de rastreamento fornecido pela loja assim que o pedido é enviado......
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. Endereço incorreto ou incompleto................
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A Specialy Laços não tem responsabilidade sobre endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido ,sendo este feito somente após o retorno do pacote pelos correios.
Devolução de valores..............
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.Para prováveis reembolsos deram efetuados pelo mesmo sistema de pagamento do ato da compra,por exemplo, via PagSeguro: o dinheiro é creditado na conta PagSeguro do cliente ( a conta do PagSeguro e a conta bancária devem ter a mesma titularidade) ou via Depósito/transferência : o dinheiro é creditado na mesma conta de quem efetuou a compra.
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‼️‼️‼️ Qualquer outro problema ou dúvidas, teremos o maior interesse em ajuda_lo por e-mail: [email protected] ou pelo watts app (38)998183189 .